Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Em ótima fase...

Bem pessoal, inicialmente peço desculpas por passar esse tempo sem postar. Ando com o meu período noturno meio atribulado também, já que agora além de estudante universitário também sou vestibulando (isso rende um tópico aqui, hehe), e o meu cursinho é no turno da noite. Maaaas, atualizar is the Law!

Não posso deixar de expressar a minha felicidade em comprovar a ótima fase em que me encontro, principalmente na natação, onde tenho enxergado que tou no caminho certo em busca da forma física que queria nessa disciplina. Dessa forma, 2010 certamente será um ano com muitos olímpicos e onde pretendo iniciar um calendário de competições mais voltado a essa distância, e ir entrando competitivamente naqueles que figuram entre os melhores do país. Sei que certos detalhes vão mudar em relação aos meus treinos, já que passei o ano praticamente treinando voltado pra Long, porém, como se sabe, na atual conjuntura e nível de competitividade do triathlon, os treinos para Long muito se parecem com os treinos pra Olímpico, à exceção de alguns componentes de intensidade.

Acredito que isso vai ser muito proveitoso pra mim e espero dentro de 1 ou 2 anos estar figurando bem na sub-23.

Porém, agora é continuar focado em Pirassununga, pois só faltam 4 semanas e estou no ritmo que queria estar. Tenho observado melhoras significantes e ao mesmo tempo uma característica que fico muito feliz que tenha se apresentado em mim. Tenho experimentado uma facilidade incrível em imprimir ritmo do meio para o fim dos longos, e é exatamente aí que começo a me sentir melhor. ÓTIMO. Chegar nesse nível de endurance é MUITO CUSTOSO, por isso, me sinto recompensado porque sei que poucos são os atletas que conseguem obter essa adaptação.

No mais, vou dando notícias!!

Vamo que vamo!

Um comentário:

Ciro disse...

Então:

vamo que vamo