Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Frio seletivo...


O frio vem chegando, e nessas horas o córum atlético se reduz de uma maneira que parece até uma pandemia. Dá pra contar nos dedos (se eu ainda tiver sensibilidade neles...) quantas pessoas a gente vê na rua e nas piscinas.

Não deixem de treinar agora!! O ano tem 12 meses e 3 deles são de inverno, e menos 3 meses de treino podem simplesmente colocar tudo a perder. Nem deixem de treinar na chuva. Chuva não causa gripe e não mata, se vc pedalar num local seguro, preferecialmente sem transito. Aqui eu consigo fazer isso lá na Cidade Universitária...
Mas, falando-se de pessoas comuns que buscam uma atividade física por lazer, bem-estar ou o que quer que seja que não diz respeito ao alto-rendimento, o meu coordenador de estágio já tinha avisado: Lucas, presta bastante atenção do que vai acontecer com os teus alunos quando o frio chegar. Veja como eles vão se comportar na piscina, isso os que vierem.
Quem puder prestar atenção nisso, eu sugiro. É bastante interessante como a postura das pessoas não-atletas, e inclusive de alguns atletas, mudam durante o inverno...

Nenhum comentário: