Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Patrocinios para 2010 e provas!

Bem pessoal! Com o tempo conturbado aqui pra postar, vou tentar dar uma resumida em tudo.
Virei o ano descansando treinando e no fim de 2009 mesmo já entrei em rotina normal de treinos, pra entrar 2010 bem. Sendo assim, estou fazendo um baita período de base que vai ser fundamental pra suportar a sequencia pesada de provas que vou ter pela frente. A boa notícia é que fechei dois patrocínios para 2010. Agora tenho o apoio da CENTRAL BIKES, daqui de Santa Catarina, onde serão meus gurus e cuidarao do meu equipamento com toda a qualidade que sempre tiveram, e da CORRER MUNDO MATERIAIS DESPORTIVOS, do Rio de Janeiro. Uma empresa nova no mercado feita por atletas para os atletas. Junto com o Ultramaratonista Marcio Villar, estou no corpo de patrocinados da CORRER MUNDO para divulgar a marca e ajuda-los a desenvolver a qualidade de seus materiais. Só tenho a agradecer pela confiança dos amigos Edemar, André e Magda.

Segue a sequencia de provas:

07/fev - Short Triathlon Guaratuba - PR (a confirmar)
28/fev - Triathlon Internacional de Santos - SP (confirmado)
13/mar - I Etapa do Campeonato Catarinense - short triathlon
28/mar - II etapa do Campeonato Catarinense - olimpico sem vacuo
14/abril - Long Distance Caiobá (a confirmar)

Por enquanto é isso... Cabeça nos treinos e vamo pra luta!!
Valeu!!

Nenhum comentário: