Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Treinos e provas...


A semana que passou foi muito boa.
Minha recuperação depois do 70.3 tem se dado extremamente acelerada, e na segunda-feira mesmo depois da prova já tava treinando normalmente.
Essa semana que passou foi logicamente mais leve mas foi otima pra manter o ritmo. Nao fiz intervalados de corrida mas fiz uma transição com corrida no limiar anteontem (2km mar aberto + 40 sendo os ultimos 20km no LA + 5km corrida sendo 2,5fraco/2,5forte). Ontem fiz longo de pedal de 70km e meu longo de corrida dessa semana foi 16km.

Hoje, feriado, musculaçao pela manha, agora vou sair pra fazer 2km de mar aberto e no fim do dia tenho um treino de tiro de pedal (por volta de 50km). Normalmente as segundas-feiras eu corro, mas amanha, que é feriado aqui na minha cidade, vai ter uma corrida de rua de 15km e por isso vou fazer o treino de pedal que faria amanha. Entao, amanha prova de 15km.

Fim de semana que vem tem Duathlon Terrestre no sabado. Na outra semana tem uma etapa do maranhense de Short Triathlon, e por aí vaii.. vou confirmando o que tiver pela frente. Essa semana tenho bons treinos e já tenho intervalado de corrida e a partir de agora tb meu volume de nataçao aumentou consideravelmente.

Vamo que vaaaaaamo!
Valeu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lenhaaaaaaaaaa!!!!