Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Floripa, Here I go!



Dia tranquilo hoje... Tou de férias, acordei umas 9 e meia, depois dei uma malhada antes do almoço. Como hoje é feriado, as piscinas tavam fechadas, então o treino (3 mil) ficou pra amanhã. No fim do dia, corri 12km soltinho, regenerativo, média de 4'48/km. Pra ser sincero, tava com vontade de correr mil quilometros, mas me segurei e cumpri o planejado! Isso é um ótimo sinal, visto que essa semana que passou foi PANCADA!!! Hoje, de fato, começou minha fase específica, e com o pé direito!

Amanhã é dia corrido... Vou fazer uma última prova na faculdade (já tou de férias das outras cadeiras) que perdi quando fui pra Brasília em abril. Depois, devo fazer o primeiro treino e desmontar minha bike, limpar, lubrificar e embalar. Arrumar mala, treinar de novo e descansar que embarco as 6 da manha de quarta-feira pra Fpolis. Até que enfim vou passar 1 mês ao lado da minha linda família e queridos amigos, vou pra formatura da minha prima e fazer a maior parte do meu específico por lá. Espero que esse tempo seja muito produtivo, até porque a estrutura, nível e suporte que vou ter lá é bem maior do que o que tenho aqui na minha cidade, onde existem pouquíssimos triatletas, faz muito calor e muito vento (o Hawaii é aqui!!) e o asfalto é péssimo. Williamzinho fofis, te prepara!!!!! So, Fpolis, Here I Go!!

HOJE: musculaçao / 12km corrida regenerativa (4:48/km)
AMANHA: 50km pedal sendo 10km Z3 / 3 mil nataçao (6x400m serie principal - 3 palmar, 2 A2 e 1 fartlek 50/50)

Vista privilegiada de Praia Brava...


Nenhum comentário: