Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Travel Day


Ave maria, que dia foi esse.
Fui na faculdade de manhã fazer uma última prova e logo de cara peguei um sustão. O professor esqueceu de elaborar a prova (é demais, ehin?!!), e aí pensei logo: lascou, vou viajar amanhã. Mas, depois de muita reza, ele disse pra eu ir hoje a noite que ele ia aplicar separado pra mim. Por um lado foi bom... Adiantei logo o ciclismo e saí pra pedalar as 08:00. 50km terreno plano 90-110 rpm, OK. Deu pra arrumar logo a mala de roupa e já economizei tempo. Depois do almoço fui nadar e por volta das 15:00 ja tinha matado tudo. Aí foi embalar a bike, revisar a matéria da prova e ir fazer a prova. Fiquei na facul até as 21:40 e agora tou aqui. Agora, é só alegria e descansar que amanhã já treino na ilha da magia!! =)) Hoje tb decidi que vou fazer o Desafio dos Pinguins, sprint triathlon com nível muito alto em Itajaí, dia 26 de julho. Vai ter muita gente forte (Myashiro, Fabio Carvalho, Igor Amorelli, Marcus Ornellas) que corre olímpico fora os atletas bem fortes de SC tb. Vai ser uma ótima prova pra me dar mais intensidade pro 70.3. Vai ser muito bom participar. :)

HOJE: 50km pedal terreno plano
3 mil nataçao (400 educativo, 6x400 - 3 A1, 2 palmar e 1 fartlek 50/50 e 200 perna no fim)

No mais, farewell pra quem fica!! E longa vida ao ThunderBear!! =(
Beijotas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala grande amigo... Um forte abraço e se cuide por ae!! Foco nos treinos e manutenção da amizade. Um forte abraço amigo!