Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Obrigado!!

Obrigado à meus pais, obrigado a Deus e obrigado à minha família...

Não tenho como deixar de demonstrar toda a minha felicidade, satisfação e principalmente gratidão por estar em Florianópolis. Cada dia que saio pela cidade, que eu vou às ruas, que eu saio pra treinar, que eu volto por onde passei em 2007 e lembro daqueles dias, não tenho como não abrir um sorriso besta e compartilhar comigo mesmo essa felicidade.

É incrível... O que significa... o que essas possibilidades me significam, o firmar de toda uma dedicação que eu tenho para a vida profissional e esportiva...

Hoje foi um dia bem especial... Fiz meu treino pela manhã - 90km de pedal na BR sorrindo e aproveitei a tarde livre depois do shopping pra dar uma volta pela cidade e ter contato com os cenários e caminhos que me fazem bem e que me levam a imaginar como serão os próximos dias, que com certeza, como em tudo na vida, terão suas vantagens e desvantagens.

Isso só me deixa mais motivado pra seguir em busca dos meus objetivos e concentrado em tirar o maior proveito dessa possibilidade. Me faz lembrar todo dia que eu tenho que estudar muito, que eu tenho que treinar muito, que eu tenho que trabalhar muito pra realizar os planos que toda pessoa tem, e os meus giram em torno disso.

Obrigado.

2 comentários:

Hélder Lima Gusso disse...

Grande Lucas,
Seja bem vindo a Floripa... Que essa mudança em sua vida seja fonte de grandes felicidades e conquistas.

Conte com seus novos (e não tão novos) amigos para o que for preciso!

Bons treinos e nos vemos nas trilhas!

abração

Jeison Costa disse...

E ai meu querido, que bom que as coisas estao saindo do jeito que vc imginava.

Tenho certeza que essa nova etapa de sua vida trará muitos frutos, como vc mesmo falou, com certeza muitos momentos ótimos virao e junto com eles outros momentos nao tao ótimos assim, mas, a vida é assim mesmo, é feita de altos e baixos.

Aproveito para te deixar aqui meus votos de feliz 2010, que esse novo ano possa ser um ano repleto de realizacoes, que vc conquiste apenas vitórias mesmo nas derrotas, pois sabemos que mesmo com elas ganhamos algo.

Muito sucesso, tranquilidade e paz pra vc.

Abracao!