Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Noticias from Fpolis

Cheguei!!! Sai de SLZ as 6 da manha e cheguei em Floripa as 13:10. Como é bom tar nessa ilha. E hoje já senti que a temporada de treinos vai ser muito produtiva. Cheguei la na Beira-mar e o prof me passou 12km progressivo, dispensando um intervalado ja que hoje o dia foi meio ''estressante''. Me arrumou um bom parceiro de treino de corrida, o Leandro, que corre pra caramba. O Roberto falou que eu esperasse ele pra eu ir junto. Comecamos a 4:20 terminando a 3:50, fechando os 12km perto de 50 minutos. Ele me colocou pra fazer todos os treinos de corrida junto com ele, isso vai ser muito bom!
Ja olhei minha prima e meu querido amigo Roni e tou aqui curtindo meus lindos avós... A jornada começou!
Vou dando noticias!
Valeuuuuuu!

HOJE: 12km progressivo (começando a 4:20 e terminando a 3:50) - =~ 50 min.

Nenhum comentário: