Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Confiança e registrando treinos...


Tenho procurado me concentrar ao máximo, até porque essa semana que tá rolando é DURÍSSIMA, quase 30h de treino.
Tou num nível de confiança ótimo, nem demais nem demenos, e num nivel de recuperação que me possibilita sentir o cansaço que todo atleta sente porém os treinos incrivelmente produtivos!

Terça-feira rolou uma musculaçao de leve e uma serie forte de ciclismo - 60km sendo 4x5km com 5' de giro leve entre as séries. Ontem rolou uma nataçao regenerativa e uma corrida fortissima - intervalado 5x2km com 2' sendo. Comecei o aquecmiento com as pernas falhando... Fui soltando, soltando, e quando vi, tava fazendo tiro de 2km ja pra 3'38/km. LINDO!
Hoje, o dia começou cedo. Nao tive aula de manha, entao, tirei Cara-de-Anjo da cama e levei ele pra 70km de montanha comigo, debaixo de um calor insuportaaaaaaavel. Na volta rolou aquela parada na montanha pra coca-cola. TREINAÇO. Muito duro, e muito bom.
Depois do almoço rolou uma musculaçao, dai tinha umas coisas pra resolver a tarde, e cai na besteira de deitar pra assistir TV e logico, peguei no sono. Porem, foi o suficiente pra me deixar zerado pra serie pancada de nataçao agora no fim do dia. 2 de 8x50 com 10'' + 1x400m. Fim do dia, tou podre. E FELIZ!! Pq amanha tem longo de 26km pra fechar a semana panico de 75km de corrida!!
CONFIANÇA!

SEGUNDA: run 16km regenerativo
swim 3.000 (7x400m palmar/fartlek 50/50 + 200 solto)
TERÇA: 60km de pedal (4x5km com 5')
musculaçao
QUARTA: swim 3.000
run 15km (5x2km com 2')
HOJE: pedal 70km montanha
swim 2.800 (2x 8x50 + 1x400)
AMANHA: 26km corrida

AI!!!!

Nenhum comentário: