Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

sábado, 15 de agosto de 2009

Me and Valente...


Amanha fecho meu específico com uma competição... É a 2 etapa do Brasileiro de Short Triathlon da CBTri, onde teremos atletas fortíssimos de fora do estado, como Wesley Matos, Felipe Manente, Matheus Diniz e Rafael Fonseca, todos do CNTT, e no feminino Carol Furriela, Veronica Menezes, além dos atletas da casa, como eu - Lucas Helal, Bruno Lobo, Dilson Pará, Tiago Loiola, Bira Camara entre outros e de 9 estados a mais. É a primeira vez que o MA sedia uma etapa desse porte e vai ser uma experiencia muito legal.

Hoje foi o Congresso Tecnico e encontramos com os demais atletas e deu pra todo mundo falar legal.
O Manente ta aqui em casa e fica até segunda... Hoje almoçamos todo mundo aqui, saímos pra dar uma nadada de manha no mar e ontem fiz meu longo de corrida - 22k, fechando meu específico e agora entrando no polimento.
Pra amanha espero fazer uma prova muito forte e terminar bem colocado, principalmente na categoria!
Vamo que vamo!!
Valeu!!

Nenhum comentário: