Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Em casa

Em casa!! De volta ao calor, hehehehe!
Ontem trotinho de 6km o mais lento, relaxado e descompromissado que eu podia no fim da tarde, depois de encontrar meus amigos, e só pra soltar minhas pernas mesmo, já que hoje eu tenho 16km pra correr. Ontem era OFF por conta da viagem mas meu corpo pediu esse trote.
Hoje, fui pra aula. Bem vindo ao 4 periodo! Tive aula da cadeira de Basquete e não tive o segundo horario, que era didática. Sendo assim, fui logo nadar. Tinha 3.200 pra fazer hoje, e comecei minha série. 800 aquecimento depois 600m fartlek pra poder entrar nos 10x200m. Quando terminei o fartlek, o cara que limpa piscina fez sinal pra mim que ia precisar limpar nessa hora e eu nao pude terminar o treino. Então, fechei mais 100m solto e terminei a manhã com 1.500m. Dai antes do almoço fui malhar. Aí, depois do almoço, fui terminar o treino e daí pulei os 600 fartlek. Entao, aqueci 800m e entrei pros 10x200m. Sendo assim, nadei 4 mil hoje.
Mais tarde, 16km de corrida pra começar mais uma semana de treinos bem fortes pro 70.3. Só faltam 3 semanas!! E semana que vem, tenho competição aqui pra fazer os ajustes finais e espero fazer mutia força e conseguir um bom resultado.
Valeu!!!

HOJE: 4km natacao
16km corrida
musculação

Nenhum comentário: