Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

sábado, 1 de agosto de 2009

Penha hoje e casa amanhã.

Fui pedalando de casa até Penha hoje, onde fechei o treino de 120km de pedal + 5km corrida e testei o ritmo de prova de corrida. Encontrei com meu parceirão Gustavo lá e almoçamos por lá, daí ele me trouxe aqui. FOI MUITO MASSA! Pedalar passando por várias cidades, nesse asfalto tapete... nossa senhora! Ontem fiz longo de corrida pra ritmo de prova - 24km e quinta fiz um pedal de 70km pra ritmo tb. Tb fiz uma série bem forte de natação ontem - 15x100m e na terça tb - 10x200m. Semana de treino muito forte e produtiva!! =)))

Amanhã tou voltando pra casa já e posso falar que aqui foi produtivo demais!! Obrigado prof. por toda força! Adorei mesmo! Faltam 3 semanas agora pra prova e eu tou no clima total!! :)
Um beijo pra quem ficou e pra quem tá me esperando eu tb tou com saudades!!

FUI!

Nenhum comentário: