Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pódio no domingo e 70.3 na veia!!


Era pra ser só um short mas foi tão duro quanto um Ironman, hehehe.
Natação com o mar mexido, pedal na temporada de ventos insuportáveis e corrida sob o forte calor de 34 graus e grande umidade. Maaaas, quem treina treina, e ainda mais quem treina nesse inferno, guenta a pancada! auhaha
Ganhei a 20-24 anos da II Etapa da Copa Brasil de Triathlon - CBTri, no ultimo dia da minha fase específica de treinos para o IRON 70.3 Brasil. Ontem começou meu polimento e tenho a certeza que fechei com uma boa prova, apesar de nao estar treinando nada voltado pra ela, e por isso tive que fazer muita força nas pauladas e escapadas, mas foi bom pra fazer esse tipo de força!!

A prova foi muito dura mesmo e o que a gente escutava nas tendas eram comentários sob as dificeis condiçoes da prova. Os tempos foram bem mais altos, de todo mundo, e justamente por isso que eu nao costumo cair na besteira de pensar em tempo nas provas, e sim em performance e posição.
Acho que fiquei em 14 geral, de 70 atletas que largaram, e tenho certeza que foi uma boa colocação.
15 dias depois do 70.3 irei a Imperatriz correr um Short Triathlon, com premiação em dinheiro pras categorias, e expectativa de uns 100 inscritos. Estou pensando em correr tb a III Etapa da Copa Brasil de Triathlon, em Salvador, já que ganhei essa etapa, e vai dar pra fazer treinos mais específicos pra essa prova.

Terça-feira tou indo pra Floripa e estou muito focado pra minha prova mais importante no ano!! Faltam só 12 dias... quem treinou treinou, quem nao treinou, vai de roda (e nao deixa o arbitro olhar!!) hauhauhauha

No maissssss, vamo que vamoo!

Um comentário:

23cm_boibandido disse...

Booooooa mlk!!! Parabens ai pelo resultado!! Vai firme mlk, pega pesado.