Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dá-lhe endurance...

Ultimamente tenho sentido uma coisa engraçada que é BOM DEMAIS.
Depois dos fins de semanas, que são os blocos de treinos mais longos e desgastantes, as segundas-feiras são os dias que eu sinto mais vontade de treinar e é normalmente quando os meus tempos baixam! :)

Acordei louco pra treinar hoje e quando caí na água pra nadar e dei a primeira braçada, o corpo foi longe. :)) Como se já não bastasse, nos 15km regenerativo de corrida da tarde, pra uma média de 145bpm, me poupando mesmo, 4:36/km e o treino em 1h09, sem contar a grande vontade de treinar apesar da fadiga do fim de semana e da sensação de felicidade, bem estar, de piloto automático ligado, de confiança e foco por a prova estar bem perto. Se tivesse longo de corrida hoje certamente eu faria com MUITO GOSTO, hahaha! Muita coisa passa pela minha cabeça nesses treinos e imagino desde as piores até as melhores situações.

Tenho alguns blocos grandes pela frente e tb já soube pelo meu técnico que vai ter um longo de 26k de corrida e um 130k de ciclismo na minha preparação, além de que em SLZ vou fazer algumas transições volumosas pra sentir ritmo de prova, e vou ter que fazer alguns longos no meio da semana por conta de duas competições que farei ainda durante a preparação.
NO MAIS, SÓ COISA BOA!! Semana preparatória para os Pinguins no fds!!!

HOJE: 3.000 natação (300 técnica, 5x500m palmar c/ 30'' e 200 perna no fim)
15k regenerativo 1h09 - 4:36/km, 145bpm de média
musculação rápida

AMANHÃ: 2.800 natação (800m aquecimento + 8x50 c/ 20'' 25 forte/25 perna + 10x100m c/ 10'' RACE PACE - pinguins - + 600 braço)
70km pedal regenerativo

Um comentário:

ciro violin disse...

Cada treino!!!
Muito bom!!
Como vc disse, que as segundas-feiras vc se sente bem... manda ver.
Ta se sentindo bem, força o ritmo.
Eu sempre faço isso.
Quando me sentindo bem, forço, mesmo que era para fazer um treino leve.
Vc esta no caminho certo.
Parabens!!