Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

domingo, 5 de julho de 2009

Longo de Pedal e Campeonato Europeu de Ironman

Hoje o frio não me pegou! Dei na cabeça dele!! :D
Saímos de casa 6:45 e cheguei em Jurerê por volta de 7:30, no horário. Esperamos um pouco e saímos pro longo eu, o Roberto, o Luis Antonio, o Luis Otávio e o Jack. No caminho ainda encontramos com mais um pessoal, e no fim juntou com a gente o Andrei... No km 80 paradinha pra Coca-cola, na volta segui com o Andrei e o Luis pra casa e o resto ficou em Jurerê. Fechei 110km na porta de casa, um pedal ainda de reconhecimento de percurso mas num ritmo em algumas horas bom e em algumas horas meio passeado, o que foi bom pq a conversa tava muito engraçada e eu ri demais. Fui bem empacotado pro frio e isso me ajudou. Além disso, o chefe notou que meu selim pode ser aumentado mais um pouco, então, minha posição vai ser revista.
Em compensação, o treino de hoje foi com a perna um pouco pesada por conta da adaptação aos horários novos de treino, mas, média de bpm baixa: 130bpm. Por um lado também foi bom ter colocado ritmo em algumas horas só, já que ainda estou nesse período de adaptação e estou aprendendo como recuperar por aqui... Porém, treino show! O Roberto tb pediu pra ver se consigo ir fazer meus treinos de corrida em Jurerê pela manhã nas quartas e sextas (intervalado e longo), junto com o Andrei, Jack e Luis. Vou tentar mesmo viabilizar isso pq vai ser muito bom pra mim...

HOJE: 110km pedal OK
Amanhã: 14km corrida regenerativa e 2.800 série aeróbia (600 braço, 1x800 + 1x600 + 1x400 + 1x200 depois 200 perna)


E, hoje, dia de Ironmans pelo mundo com tempos extraordinários. Marino Vanhoenacker no Ironman Austria com 8h01, encaixando uma maratona pra 2:50 e Ironman Frankfurt, com Timo Bratch metendo um SUB8h, e uma maratona pra 2:43. Sinceramente, não sei onde essas maratonas vão parar... ainda chego lá!!

Nenhum comentário: