Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Plano B: longo na BR

Me enrolei hoje de manhã e não pude ir a Jurerê.
Então acabei fazendo o treino de natação pela manhã, e foi bem duro como eu já previa, e muito proveitoso.
Fui fazer meu longo de corrida que inicialmente era de 21km em terreno com subida, ritmo leve a moderado. Fiz logo depois do almoço saindo de casa e indo em direção a BR. Como na BR tem poucas marcações de quilometragem, eu fui correndo em direção ao norte e faria o primeiro retorno com mais ou menos 40-45 minutos de treino. Porém, o retorno só apareceu lá pra 51 minutos. Sendo assim, creio eu que corri uns 23-24km, média de 4'32/km, ritmo tranquilo e terrenos com bastante subida.
O treino foi muito bom, só perdi um gel durante o treino e tb aproveitei pra testar um longo com o Adizero, já que pretendo correr com ele na prova. Como sou leve, deu pra fazer bem com um tenis de 165g, e sem meia já tou acostumado mesmo. Nos ultimos km senti um pouco mais o impacto, mas já deu pra saber qual é a sensação.

HOJE: swim - 2x (8x50m c/ 10" + 1x400m c/ 40") - 2.500m
run - 23/24 km terreno com muita subida, média de 4'32/km ritmo leve.

AMANHÃ: transição 2km mar aberto ritmo + 50km pedal sendo ultimos 20k no LA + 6km corrida sendo ultimos 3km no LA

FUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Abração Luquinhas!! Sucesso amigão!!