Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dois pneus furados...

Hoje tinha 80km de pedal pra fazer e saí umas 10h da manhã. No km 5 meu pneu furou e minha válvula de CO2 tava emperrando. Peguei um táxi na BR e vim pra casa. Arrumei as coisas, troquei o pneu e deixei pra fazer depois do almoço. Almocei, descansei uma meia-hora e fui pedalar. No km 71 meu pneu furou de novo, mas agora o dianteiro.
Maaaaaaaaas, tudo tem o lado bom. Além de eu ter cumprido quase o treino inteiro, fechei com 37 de média e média de bpm 147, que pra mim é bem baixo! :)) Woooooooow!!

HOJE: 70km pra 37 de média e 147 bpm de média

AMANHA: 21km sendo ultimos 6km ritmo em Jurere com o Roberto, o Luis e o Andrei
3 mil natação série pancada 2x (8x50 + 1x400)


Fui!!!

Nenhum comentário: