Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

sábado, 18 de julho de 2009

QUENTE!

Treino quente!!

Pra minha boa surpresa, entrei na água golfinhando como em prova e já saí nadando, mesmo estando muito gelada!! :)) Dessa vez foi!!
Fizemos uma volta de 1km ritmado pra 15min e depois mais um tiro de 500m que não lembro bem pra quanto foi, mas foi bem forte.

O treino de hoje foi marcante, pq além disso foi um dos treinos mais fortes que eu já fiz. As séries de 15 + 3 eram intermináveis, e pra quem tava fadigado da semana e ainda tem que pedalar 100km amanhã, se tornava mais pancada ainda.
Na segunda série, o Jack veio costurando lá de trás na corrida e se junto a mim num ritmo insano bem abaixo de 4'/km, acredito que a uns 3'40. QUE ABSURDO. Fechamos esse 3km num ritmo insano, e que porra é essa! Esse cara compete na 50/54!! Foi pancada, pancada, pancada! Esse treino foi bom demais!! Tenho encaixado ótimos treinos de intensidade seguidamente. Provavelmente foi o meu último treino lá em Jurerê, pq final de semana que vem vou competir e no outro final de semana volto pra SLZ. Mui bueno...
Agora é recuperar pra 100km de pedal amanhã BR. Vamo lá!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lenha Luquinhas. Bom fds e excelentes treinos amigão. Abração

Andre Ribeiro disse...

Grande Luquinhas!! Tá mandando ver!!! Boto fé em você!!! Vai com tudo que essa vaga vai ser sua!
Abs!!
André