Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pedal na BR

Hoje fiz o primeiro treino de pedal no lugar que vou sempre fazer... Saímos eu e o William às 14:10 pra BR 101, que dá acesso ao norte. Ô lugar bom, e QUE FRIO MALUCO! Acostamento bem grande e asfaltado, coisa que nao tenho no MA, além da possibilidade de fazer a perna que quiser. No caso do treino de hoje, 60km giro, fui 30 e voltei 30. Me matriculei tb na piscina que vou usar e amanha de manha ja saio cedo pra pedalar. Consegui fazer uma sessão de musculação também hoje pela noite...
Fui na OAB hoje pela manha junto com meus avós pq ela foi receber o premio de jubilada que dao aos advogados com bastante tempo de serviço e filiação a OAB. Depois fui no Della comprar umas capsulas de CO2 e trocar minhas camaras que as valvulas quebraram no transporte, ai almoçamos no clube 12, onde fiz minha matricula da piscina e depois fiquei por conta pra pedalar.

HOJE: 60km de pedal giro 32.8 de média e 130 bpm de média
Musculação


Beijinhos.

Nenhum comentário: