Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Longos no meio da semana e Brunis




Por conta da prova em Cabeçucas no fim de semana, meus longos vieram pro meio da semana e hoje eu fiz o longo de corrida e amanhã faço o de ciclismo.
Ontem fiz 70km de giro e uma série de race-pace, que foi muuuuito boa!! Hoje o longo de corrida foi maravilhoso! Amanhã espero encaixar um bom longo de pedal e aí é estar se concentrando..
Já tá quase chegando a hora de voltar pra casa e eu posso dizer que cada dia aqui tem rendido muito!!! Decisão bem acertada de ter vindo pra cá!
Fui pro shopping com a Brunisss, mist
o de chatilda e amorzinho, almocei a la Phelps no Mc Donalds e Chuvisco (olha o exemplo!!!!) e passamos a tarde passeando e relaxando!! Fora um crash-car antes de um cafézinho que ficou marcado, ehin??? Comprei uns 7 livros de faculdade e tenho bastante companhia agora junto com os que trouxe! Aproveitamos a linda paisagem do dia chuvoso pra dar uma passadinha na Lagoa e curtir bastante! MATEI A SAUDADE!
No fim do dia consegui fazer uma boa musculação tb! No mais, longo de 90km amanhã (supercompensação) e vamoooooo que vamo!!



HOJE: longo 20km pra 1h24
musculação
AMANHÃ: longo ciclismo 90km

2 comentários:

Bruna disse...

Amoreeeeeeee!
Chato é tu! :D haha
o car crash ficará marcado mesmo, tava com saudades!!!! Vamos almoçar mais vezes
Beeeeeeeeeijo

Carlão disse...

AEE, Vou estar la tbm. Abraço