Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Itajaí no domingo e treinos hoje...

A prova pra mim foi muito boa. Peguei uma queda bem feia no ciclismo, coisa normal por lá, mas foi a única do dia. Tava chuvoso e o percurso do ciclismo é bem técnico. A queda tirou minha chance de ganhar na categoria, mas cada etapa pra mim foi muito boa!
Saí da água no segundo grupo, atrás do primeiro grupo que tinha Fabio Carvalho, Manocchio e outros nadadores bem fortes. Prova de altíssimo nível. No meu grupo tinha eu, meu técnico, o Luis, o Felipe (que ganhou na categoria) e os amadores que nadam forte, etc. A natação não tinha 750m, provavelmente 1km. Saí pra pedalar muito bem, porém, logo no fim da primeira subida, calçando a sapatilha, me destraí com um ciclista que freiou na minha frente, e, como tava muito molhado: CHÃO. Me ralei todo e voltei pra prova...
Os dois pelotes bons, sendo que um deles era o que eu estava encaixando, se foram. Aí eu pedalei a maior parte do tempo sozinho ou as vezes aparecia um gato pingado.
Entreguei a bike ainda ali entre os 20-30 primeiros e saí pra correr. TRANQUILO!! Corri os 5km pra 17 alto, nao lembro bem o numero cravado, e fiquei em 26º geral, colocação muito boa pra uma prova desse nível e pra uma queda bem feia. Com certeza foi um puta treino!

Hoje, todo ralado, 3.200 swim sendo a serie principal 8x300m com palmar e 16km regenerativo de corrida. BEM BEM BEM! Me sentindo muito bem!!
Ta bem ai ja!!
FUI!

3 comentários:

Unknown disse...

As quedas fazem parte da preparação. Parabéns pela prova!!!! Valeu campeão!!!!

ciro violin disse...

boa!!!
5km na casa dos 17min nao eh qualquer um nao.
Com certeza sao esses treinos de 15 - 16 km que vc faz. Nao tem nada melhor p evoluir na corrida.
Parabens!!

23cm_boibandido disse...

BOA MLK!!!
Parabens pelo resultado!!

Correr abaixo de 4min/km.... nem em treino.
Sou teu fa mlk monstro.
Valeu, abracao!!