Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais um pneu furado...

Hoje, 50km de pedal, por conta de um pneu furado. Tinha 60km pra fazer, mas minha camara furou e como eu tava sem espátula, fui trocar com a blocagem e acabei rasgando a camara reserva, mas ainda bem que era só um pedal de giro leve, e deu pra rodar.
Não posso deixar essas coisas me irritarem!!

Amanha, 2.800 natação reg. e intervalado! 10x800m só pra balançar o esqueleto e ficar mais rápido! =DD
E semana que vem tem o Desafio dos Pinguins, prova curta e explosiva que vai encaixar muito bem como treino, e espero apresentar um bom resultado!

ONTEM: SWIM: 8x400m c/ 40''
RUN: 14km regenerativo 4'43-4'40

HOJE: 50km pedal reg. 32 de média

AMANHÃ: SWIM: 300 educ, 1.500 progressivo, 8x100 braço e 200 perna
RUN: 3km aquec + 5x200m tecnica + 10x800m c/ 1' + 1km solto



Vamo que vamoooooo!
Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá power hein nego? Vai ter que me esperar... heheheheh! Abração e bons treinos!! Woooooooooooooohooooooooo