Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em homenagem ao Bruno Thomaz...

Correndo na chuva...

Chuva e dia fechado... 14km regenerativo entre 4'48-4'50. Me sentindo muito bem. Foi bom ter sentido a sensação de força já que o fim de semana foi duro e no sábado e domingo eu senti a perna pesada por conta das mudanças de horário de treino e adaptação a nova rotina, e ontem tinha pedalado 110km. Fui nadar pela manhã, depois fui com meus avós ao supermercado e depois fomos almoçar. Pela tarde, a personal deles veio dar aula e eu desci pra ficar conversando com ela e fiz umas séries de abdominais. Aí fui treinar pela noite e ficou só eu e o Roberto pela Beira-mar. Vamo que vamo!

HOJE: 2.800 swim OK
14km corrida OK

AMANHÃ: 70km pedal 90-110rpm relação leve terreno plano

Nenhum comentário: