Espaço reservado pros meus momentos pseudo-intelectuais.

domingo, 12 de julho de 2009

Mar trincado e domingo trincado...

Frio, frio, frio... eita!!
Ontem 2km mar aberto + 50km pedal sendo ultimos 20km forte + 6km corrida 3 fraco 3 forte. Treino muuuuuuito bom, mas desagradavelmente insano por conta do frio.
Cheguei no Taikô um pouco atrasado por conta da carona e o pessoal que eu ia treinar junto já tinha saído pra nadar (o Luis, a Val, a Aninha e o Fernando...). Daí tive a desagradável e cômica missão de nadar no mar trincado de gelado, pra diversão do meu querido técnico. Depois de várias tentativas e espasmos, consegui encaixar e terminei a natação. O pessoal tava na tenda se arrumando pra pedalar. Daí a gente saiu pra pedalar os 50km teoricamente 30 moderado 20 forte, e o Jack se juntou a nós. Porém, o Luis tinha comido muito feijão no dia anterior e o pedal foi o tempo todo pancada, heheuhe ( e a Val não desgrudou da gente! :D). Entregamos a bike os 4 juntos e nos preparamos pra correr os 6k. Na transição, o Roberto perguntou como tinha sido, e o Luis: "pra mim foi absurdo do começo ao fim..." eu só completei: "insuportável!", ehuehue.
Fechei minha corrida em 25 minutos, sendo os ultimos 3km num ritmo acima do que eu pretendo fazer os 21k, e eu percebi que praquele treino o ritmo estava um forte sustentável, ou seja, acho que vou conseguir encaixar uma boa corrida! :)
 
Já hoje, foi uma bosta. Não consegui cumprir o planejado por passar mal de frio.Meus dedos não respondiam, meu nariz o tempo todo encharcado e eu só conseguia pensar numa maneira de me esquentar, e que não tinha como. Foi desesperador e eu percebi o quanto eu sou raçudo, pq do pessoal daqui mesmo só uns 4 apareceram pra pedalar. De 120km só consegui fazer 80km, e bem mal... Mas, pelo menos foi um pedal suficientemente longo e foi um bom treino psicológico. Os treinos de domingo são muito cedo e por isso eu acabo sentindo; mas a tentativa é baixar a cabeça e sentar o rodo! Domingo passado não tava tão frio e os 110km foram cumpridos beleza, até pq sou bem acostumado a pedalar longas, mas hoje não deu...
Resumindo essa semana, tou SATISFEITÍSSIMO! Me sentindo muito forte e com a confiança que eu devo ter!
Valeu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe Luquinhas, tô vando nascer um novo campeão aí hein?? Continua assim, pois estes treinos farão a diferença lá na frente amigo. Abração e saúde!!